Mercado de Capitais

Nosso time de mercado de capitais é reconhecido como um dos mais experientes do país. Representamos as principais instituições financeiras globais, além de empresas de capital aberto, hedge-funds, asset managers e investidores. Levamos nosso conhecimento para operações complexas envolvendo valores mobiliários no Brasil e no mundo, incluindo ofertas iniciais de ações (IPOs), ofertas públicas de aquisição (OPAs), emissões de dívidas, derivativos, produtos estruturados, fundos de investimentos e securitizações.

Nossa experiência junto à Comissão de Valores Mobiliários - CVM nos permite antecipar aspectos regulatórios que podem ser críticos na implementação das operações de mercado de capitais. Frequentemente assessoramos companhias abertas, instituições financeiras, conselhos de administração e diretorias em assuntos de compliance junto à CVM, processos sancionadores e termos de compromisso, além de casos de reestruturação societária, OPAs e governança corporativa.

Nossos advogados têm experiência em uma ampla variedade de operações envolvendo valores mobiliários, o que possibilita que os mesmos advogados assessorem nossos clientes em diferentes operações de captação de recursos.