Fusões e Aquisições

Nossa prática de M&A é reconhecida como líder de atuação no Brasil por qualquer critério. Somos constantemente envolvidos em casos de fusões e aquisições de grande importância no cenário empresarial. Os clientes nos procuram sempre que o que está em jogo é crítico e estratégico. Nossos advogados prestam assessoria nas operações mais complexas e desafiadoras, incluindo aquisições públicas ou privadas, incorporações, aquisições hostis ou consensuais, ofertas públicas de aquisições (OPAs), joint ventures, desinvestimentos, aquisições alavancadas (LBOs), management buyouts (MBO), investimentos de private equity e outros negócios estratégicos.

Nosso time de M&A trabalha sempre próximo a outras áreas do escritório, tais como tributária, concorrencial, mercado de capitais, bancária, financeira e regulatória, a fim de oferecer uma assessoria jurídica do mais alto padrão de qualidade, com o benefício de toda a dimensão de nossa experiência.

Nossa relação de clientes inclui os maiores grupos empresariais do mundo, firmas de private equity, instituições financeiras, fundos soberanos e empreendedores. Nossos advogados assessoram conselhos de administração, comitês independentes e advisors financeiros em casos envolvendo ofertas públicas, fusões, incorporações ou outras formas de combinação de negócios, fairness opinion, valuation reports e regulação de valores mobiliários.